quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Bruno Comenta acidente .... ( Band )

Cantor foi atropelado por um carro na madrugada desta segunda-feira

No hospital, Bruno recebe o carinho de familiares e amigos / Divulgação/Twitter

Bruno, integrante da banda KLB, usou seu perfil no Twitter para falar sobre o acidente que sofreu na madrugada desta segunda-feira, dia 20, quando foi atropelado por um carro em São Paulo.

O cantor disse que nasceu novamente. "Boa noite pessoas! Caraca, não tinha noção do quanto eu era amado pelos meus amigo e pessoas que gostam de mim... Hoje tive a prova viva que Deus existe... Ser esmagado por dois carros com a violência que foi e eu estar com apenas com alguns cortes no braço. É porque Deus está no comando mesmo, e não era minha noite... Não tive nem uma fratura e nenhum risco na perna", disse.

"Fui literalmente blindado pela força divina. Deus existe e foi minha fé que me salvou. Quero agradecer todos os meus amigos e dizer que vou responder um por um que me ligaram. Só preciso conseguir dobrar o braço pra poder falar com vocês", completou.

Bruno e Kiko, do KLB