segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Atropelado, caçula do KLB volta foco ao MMA e deve pegar gringo para evitar torcida contra

Baixista e cantor no KLB, Bruno é praticante do MMA há quase uma década e estreará no ringue



Caçula do KLB, Bruno tomou um susto no começo desta semana, ao ser atropelado e tomar 30 pontos nos braços. Curiosamente, uma das questões com o acontecido foi saber o que isso iria afetar em sua carreira no MMA, que ele prepara para lançar ainda este ano. Por sorte, o acidente não causou grandes problemas e o músico já está retomando suas atenções às lutas. A ideia é estrear em dezembro, contra um argentino - uma forma de espantar os “secadores” e começar a formar uma nova base de fãs.
“O acidente não me afetou em nada. Foi algo muito violento, eu fui para o hospital sem andar e graças a Deus sai andando. Apesar de ter de ficar duas semanas fora, não quero ficar longe deste ambiente”, disse por telefone o aspirante a lutador, falando da academia em que treina em São Paulo, apesar de não poder praticar seus socos e chutes.
“Fiquei muito contente com o pessoal se preocupando com a minha estreia no MMA, é legal ver que a galera está ansiosa por essa luta”, adicionou.

Quatro eventos nacionais já fizeram propostas para contar com o lutador, que ainda estuda a melhor oferta. Bruno trabalha para estrear em dezembro, lutando em São Paulo. O oponente deve ser um argentino, mostrando uma preocupação que ele já havia revelado, com a torcida contra.O “B”, do KLB, contou ao UOL Esporte em julho sobre os planos de estrear no MMA. Ele treina lutas há oito anos, tendo como especialidade o muay thai e o boxe. Agora, tem afiado o jiu-jítsu para completar seu jogo. “Vou dar trabalho”, promete Bruno.
“Queremos um argentino para ter essa rivalidade tradicional e também para não rolar um certo preconceito. É para o pessoal vir torcer por mim mesmo”, explicou ele.
Ainda no hospital, no início da semana, Bruno recebeu uma visita do colega de treinos Felipe Sertanejo, lutador do UFC, a quem ele viu in loco na edição mineira do Ultimate, em junho.
Bruno sofreu um acidente na madrugada de segunda (20), quando foi atropelado no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Brigadeiro Faria Lima, na região do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. Ele estava tirando fotos com algumas fãs, quando uma garota, amiga dele, subiu de marcha ré na calçada. De acordo com Franco, pai e empresário de Bruno, ela estava alcoolizada. 
Sangue, suor e... 'porrada'
Sangue, suor e... 'porrada'