terça-feira, 29 de outubro de 2013

Para poder treinar, Bruno 'KLB' gravava na madrugada, revela treinador

Scornavacca lutará dia 2 de novembro, em São Paulo

Bruno treina na Chute Boxe SP, que é comandada por Diego Lima (© dir.)

Bruno Scornavacca ganhou fama ao fazer parte da banda KLB, juntamente com seus irmãos Kiko e Leandro. Cerca de um ano atrás, no entanto, o paulista voltou a ser assunto na mídia por outro motivo. O baixista e vocalista estava investindo na carreira de lutador profissional de MMA.
Mesmo com a nova empreitada, Bruno sempre deixou claro que sua prioridade continua na vida artística. E foi por isso que o baixista teve que se se virar para conseguir conciliar as duas atividades. De acordo com seu treinador, Diego Lima, o ano de 2013 foi ainda mais puxado para Bruno. Isso porque o KLB está prestes a lançar mais um CD.
"Eles (KLB) vão lançar um CD agora, vão voltar a se apresentar na TV e tudo mais. Ele estava gravando de madrugada, porque estava treinando durante o dia. Além disso, o Leandro tem que exercer o cargo de deputado (estadual) também, então eles estão fazendo a maior parte do CD à noite. Foi muita correria", explicou Lima.
Scornavacca fará sua segunda luta profissional de MMA no dia 2 de novembro, quando encara Izaque de Brito no Max Sport 133. O músico iria se apresentar em julho, em Uberlândia, mas lesionou o ombro alguns dias antes do Warriors os God e teve que deixar o card.
"Bruno ficou um tempo de molho por causa da lesão, mas continuou treinando. Só segurou no wrestling e no jiu-jitsu. Tudo o que não utilizava força bruta no ombro ele manteve. Não foi sério, não rompreu nada, mas se continuasse a treinar forte poderia agravar e machucar mais", afirmou o treinador.
"Ele estava treinando muito e foi muito em cima da hora (a lesão). Se fosse antes, você se conforma. Ele já estava quase no peso. Isso o deixou chateado. Ele se sacrificou e ficou um bom tempo quase sem gravar", completou.
Adversário desconhecido
O oponente de Bruno Scornavacca tem pouca história no MMA. Assim como o músico, Izaque de Brito tem apenas uma luta - e uma vitória - em sua carreira profissional. Até mesmo Diego Lima admitiu que não conhece o adversário do seu pupilo.
"Não o conheço. Mas é assim mesmo, eu não arrumo luta para o Bruno e nem para ninguém. Eu abro o jogo e falo o estilo do meu atleta. O que peço é para casarem uma luta com um cara que tenha mais ou menos o mesmo estilo porque gosto do espetáculo O Bruno é faixa azul de jiu-jitsu e vem da trocação, então eu pedi uma luta com alguém parecido. Me ligaram e disseram que tinham o cara perfeito. Não sei quem é o cara, não sei se isso é verdade, mas acredito", disse Diego Lima.