segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Quatro dias antes do UFC, Mineiro afia seu boxe com Bruno, do KLB

Quatro dias antes do UFC, Mineiro afia seu boxe com Bruno, do KLB


Com quatro dias restando para o UFC On FX 7, também conhecido como UFC São Paulo, os atletas que lutarão no evento já entram na preparação final para seus respectivos combates. Atleta da Chute Boxe/Macaco Gold Team, Lucas Mineiro (12-0, foto) vem trabalhando pesado para encarar Edson Barboza (10-1) em uma das lutas mais esperadas do card preliminar do evento.
Oriundo do Muay Thai, assim como Edson, Mineiro vem trabalhando pesado sua trocação com nomes como Thomas Almeida (10-0), Allan “Puro Osso” Nascimento (7-0), Leandro “Buscapé” Silva (10-0-1), Marcos “Babuíno” Santos (16-11) e, entre outras feras, o membro da banda KLB, Bruno Scornavacca (1-0).
Especialista em boxe, Bruno está auxiliando Mineiro para sua preparação na área da nobre arte. Em sparring específico realizado hoje na academia Chute Boxe, os atletas trocaram firme com luvas de 16 onças, preparando o lutador do UFC para uma possível troca de socos contra Edson, conhecido por seus chutes acrobáticos.
Bruno estreou no MMA em dezembro de 2012, finalizando Diego “Ramones” Mercúrio com um mata leão no segundo round do combate principal da primeira edição do Fair Fight, realizado na casa de shows da Via Funchal, zona sul de São Paulo.