segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Bruno Aparece sorridente e sem curativos em Foto


O músico, que foi atropelado no último dia 20, mostra que vem se recuperando

 

Bruno, do KLB, aparece sorridente e sem curativos em foto - Reprodução


Bruno, integrante do KLB, mostrou que vem se recuperando bem após ser atropelado na madrugada do último dia 20. O músico publicou em seu Instagram uma foto sua com dois amigos em um estúdio de gravação.
Sorridente, ele já não utiliza os curativos que envolviam seus dois braços, que ficaram machucados por conta do acidente:
"Só nas madrugas!", escreveu o artista junto à imagem.
Bruno foi atropelado no bairro Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, enquanto deixava uma casa noturna com colegas. A pessoa responsável pelo acidente é conhecida do famoso e havia ingerido álcool acima do permitido. Sua identidade ainda é preservada, mas a família do artista garante que não prestará queixa contra ela e que, em breve, Bruno vai reencontrá-la par



Vídeo do Bruno No Panico na Band

Pra quem não viu ontem ta ai nosso gatimonho Bruno e super Bem no Programa Pânico na Band...


Bruno, do KLB, luta com Clonerson Silva Integrante do grupo musical KLB, junto com os irmãos Kiko e Leandro, o músico Bruno foi atropelado na semana passada. Confira a entrevista que ele concedeu para Bolinha e a luta contra o nosso Clonerson Silva.


Atropelado, caçula do KLB volta foco ao MMA e deve pegar gringo para evitar torcida contra

Baixista e cantor no KLB, Bruno é praticante do MMA há quase uma década e estreará no ringue



Caçula do KLB, Bruno tomou um susto no começo desta semana, ao ser atropelado e tomar 30 pontos nos braços. Curiosamente, uma das questões com o acontecido foi saber o que isso iria afetar em sua carreira no MMA, que ele prepara para lançar ainda este ano. Por sorte, o acidente não causou grandes problemas e o músico já está retomando suas atenções às lutas. A ideia é estrear em dezembro, contra um argentino - uma forma de espantar os “secadores” e começar a formar uma nova base de fãs.
“O acidente não me afetou em nada. Foi algo muito violento, eu fui para o hospital sem andar e graças a Deus sai andando. Apesar de ter de ficar duas semanas fora, não quero ficar longe deste ambiente”, disse por telefone o aspirante a lutador, falando da academia em que treina em São Paulo, apesar de não poder praticar seus socos e chutes.
“Fiquei muito contente com o pessoal se preocupando com a minha estreia no MMA, é legal ver que a galera está ansiosa por essa luta”, adicionou.

Quatro eventos nacionais já fizeram propostas para contar com o lutador, que ainda estuda a melhor oferta. Bruno trabalha para estrear em dezembro, lutando em São Paulo. O oponente deve ser um argentino, mostrando uma preocupação que ele já havia revelado, com a torcida contra.O “B”, do KLB, contou ao UOL Esporte em julho sobre os planos de estrear no MMA. Ele treina lutas há oito anos, tendo como especialidade o muay thai e o boxe. Agora, tem afiado o jiu-jítsu para completar seu jogo. “Vou dar trabalho”, promete Bruno.
“Queremos um argentino para ter essa rivalidade tradicional e também para não rolar um certo preconceito. É para o pessoal vir torcer por mim mesmo”, explicou ele.
Ainda no hospital, no início da semana, Bruno recebeu uma visita do colega de treinos Felipe Sertanejo, lutador do UFC, a quem ele viu in loco na edição mineira do Ultimate, em junho.
Bruno sofreu um acidente na madrugada de segunda (20), quando foi atropelado no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Brigadeiro Faria Lima, na região do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo. Ele estava tirando fotos com algumas fãs, quando uma garota, amiga dele, subiu de marcha ré na calçada. De acordo com Franco, pai e empresário de Bruno, ela estava alcoolizada. 
Sangue, suor e... 'porrada'
Sangue, suor e... 'porrada'

Entrevista do Bruno no Programa Muito +

Bruno, do KLB, conversa com Mônica Apor


Bruno, do grupo KLB, foi atropelado por uma pessoa conhecida depois de sair de uma balada, na madrugada de segunda-feira, dia 20,  em São Paulo. A repórter do programa "Muito+", Mônica Apor, entrevistou o cantor com exclusividade. 

Segundo Bruno, a motorista estava alcoolizada e dirigia numa velocidade muito alta. “Fui prensado pelo carro, dei dois passos e cai. Fiquei sem ar e com uma dor no abdômen, achei que ia morrer”, falou. 

O irmão foi avisado primeiro e a mãe depois. “Falei pelo viva voz com minha mãe dentro da ambulância, ela ficou desesperada e correu para o hospital”, disse.

Bruno levou 30 pontos e teve ferimentos leves nos braços.

Noivo de um homem


Mônica Apor, amiga do cantor no Facebook, perguntou sobre o status de relacionamento dele, que mostrava ser noivo de um homem. Bruno falou que foi uma brincadeira que ele fez com um amigo dele na rede social. 
 


Bruno Comenta Atropelamento " Estou bem. Inteiro "

Bruno KLB (Foto: Vídeo Show/TV Globo)


Depois do susto na madrugada de segunda-feira, 20, em São Paulo, Bruno, do grupo KLB, falou com exclusividade ao VÍDEO SHOW News, sobre o seu atropelamento. "Estou bem, inteiro", explica ele, agradecendo o apoio dos fãs. O cantor estava saindo de uma balada com amigos, quando foi surpreendido. "Escutei o barulho de uma ré muito forte, mas não deu tempo de fazer nada."
Com ferimentos nos braços, Bruno foi internado e levou 25 pontos. Mas o acidente não vai afastar o cantor de seus planos de estrear no MMA (na sigla em inglês, Mixed Martial Arts).

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Palavras Lindas do Irmão Kiko

Família é tudo !!!


Bruno se recupera em casa sz

Cantor foi atropelado na madrugada desta segunda-feira

Bruno posa com Kiko após acidente / Divulgação/Twitter

Bruno, da banda KLB, que foi atropelado na madrugada desta segunda-feira, dia 20, em São Paulo, deixou o Hospital Albert Einstein e já se recupera em casa.

Quem contou a novidade foi o irmão do músico, Kiko, que aproveitou ainda para informar que ele passa bem e que não teve nenhum trauma grave. 

“Quando Deus põe a mão nenhum homem interfere!! Bruno está bem! Em casa! Foi feio o acidente! Prensado entre dois carros! Ficou o corpo dele entalhado no carro e na van!! Mas ele está bem! A pancada foi muito forte! Bruno trocou a data do aniversário! Nasceu hoje! Obrigado meu Deus!! Agora que está tudo bem volto pra luta!! Indo pra Penha", escreveu ele no microblog.

Kiko contou ainda que o atropelamento foi provocado por uma pessoa embriagada. “Me Misseram que estava tirando uma foto com um fã na saída de um restaurante e uma mulher bêbada deu ré com tanta força que prensou ele entre dois carros! Podia ter morrido, perdido as pernas... Quanto ainda vamos aturar isso? Irresponsáveis que bebem e saem com destino a desgraça dos outros?? Não aceito mais isso!”, desabafou.

Bruno Comenta acidente .... ( Band )

Cantor foi atropelado por um carro na madrugada desta segunda-feira

No hospital, Bruno recebe o carinho de familiares e amigos / Divulgação/Twitter

Bruno, integrante da banda KLB, usou seu perfil no Twitter para falar sobre o acidente que sofreu na madrugada desta segunda-feira, dia 20, quando foi atropelado por um carro em São Paulo.

O cantor disse que nasceu novamente. "Boa noite pessoas! Caraca, não tinha noção do quanto eu era amado pelos meus amigo e pessoas que gostam de mim... Hoje tive a prova viva que Deus existe... Ser esmagado por dois carros com a violência que foi e eu estar com apenas com alguns cortes no braço. É porque Deus está no comando mesmo, e não era minha noite... Não tive nem uma fratura e nenhum risco na perna", disse.

"Fui literalmente blindado pela força divina. Deus existe e foi minha fé que me salvou. Quero agradecer todos os meus amigos e dizer que vou responder um por um que me ligaram. Só preciso conseguir dobrar o braço pra poder falar com vocês", completou.

Bruno e Kiko, do KLB


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bruno No treino !!!

Lindo de mais, cada dia que passa fica mais lindo,,,,

TE AMO !!